Polícia confirma um óbito em confronto na BR-376, em PG
Outros dois suspeitos fugiram por uma área de mata; eles estariam realizando furtos de automóveis
Publicado: 20/01/2025, 13:32
As autoridades de segurança confirmaram que um homem morreu, após um confronto armado na BR-376, em Ponta Grossa, no fim da manhã desta segunda-feira (20) - leia os detalhes iniciais clicando aqui. Outros dois suspeitos fugiram numa região de mata, enquanto uma mulher foi presa - um pit bull também estava no carro, nas proximidades da rodovia. Equipes de socorro também foram acionadas para a ocorrência.
Conforme as informações preliminares, policiais militares tentaram abordar um veículo Volkswagen Jetta, quando os ocupantes do veículo ignoraram a ação policial e empreenderam fuga. Nas proximidades do viaduto do ‘Santa Maria’, os suspeitos deixaram o automóvel e tentaram fugir para uma zona de mata - quando houve o confronto com a Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR).
De acordo com os relatos, os suspeitos seriam responsáveis por furtos de carros, especialmente camionetes, no Município. No decorrer da fuga, um dos homens foi alvejado - ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir das autoridades de segurança, enquanto uma mulher foi presa. O Portal aRede teve acesso a um vídeo que mostra um dos possíveis suspeitos fugindo - veja aqui.
Agora, os órgãos competentes seguirão investigando o caso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Científica foram acionadas para realizar os trabalhos necessários, bem como a identificação do homem que faleceu. Este foi o segundo confronto recente em Ponta Grossa. O último, na sexta-feira (17), deixou seis pessoas em óbito - relembre a notícia aqui.
Mais informações abaixo, na transmissão ao vivo do Portal aRede: